Questões Frequentes (FAQ)(Sentar e Comer)

Esclareça as suas dúvidas

Como é realizado o controlo de qualidade?
Os nossos parceiros são escolhidos segundo rigorosos critérios, e controlados assiduamente por elementos da nossa equipa formada em higiene e segurança alimentar, para garantir que — desde o armazenamento dos alimentos e durante todo o processo de confeção das refeições — os mais elevados standards de qualidade e higiene são respeitados.
Até quando posso anular uma encomenda já paga?
Até às 10h do dia da entrega da refeição.
Em que condições posso interromper uma avença?
A sua avença pode ser interrompida em qualquer instante. Basta enviar um email com o seu pedido.
O que acontece ao montante pago se interromper uma avença ou anular uma encomenda?
O montante referente às refeições que não lhe foram entregues será sempre creditado de novo na sua conta para futuras encomendas.
Quando recebo a factura correspondente às minhas encomendas?
A factura será emitida no último dia de cada mês com a globalidade das sua encomendas.
E se eu tiver alguma alergia?
Todos os nossos pratos indicam os ingredientes presentes, contudo pode assinalar no campo de observações algum ingrediente que deseje ver removido da sua encomenda.
Qual o custo/taxa de entrega?
Por cada entrega, cobramos uma taxa de 2,0€. Esta taxa aplica-se apenas à entrega propriamente dita, e é independente do número de refeições. Este valor inclui também o custo subjacente às transacções financeiras efectuadas electronicamente (Multibanco, cartão de crédito).
Como é entregue a refeição?
As nossas refeições são entregues quentes e prontas a comer, enviamo-las em embalagens descartáveis próprias para uso alimentar, e são acompanhadas com talheres também descartáveis e guardanapo.
Posso encomendar apenas bebidas, sopa ou sobremesa?
Não. Praticamos valores justos, e o nosso conceito é baseado na entrega do seu Menu. Desta forma não nos é possível deslocar até si só pelo valor de uma sopa ou sobremesa, terá que ser sempre acompanhado da sua refeição.
Posso pagar no momento da entrega?
Não. Para que consigamos entregar as refeições respeitando os horários preferenciais dos nossos clientes, não podemos perder tempo com os trocos ou outros imprevistos relativos a pagamentos em numerário. A encomenda só é efetivada após pagamento. Só nessa altura receberá um email de confirmação da encomenda.